Antes do FMS 5, Esquiva Falcão afirma que ainda sonha em ser campeão mundial de boxe
Pugilista capixaba teve a primeira encarada com o adversário, Morramad Araújo, em evento que aconteceu na última semana, em São Paulo
Pugilista capixaba teve a primeira encarada com o adversário, Morramad Araújo, em evento que aconteceu na última semana, em São Paulo
Após empate por 4 a 4 no tempo normal, e por 2 a 2 na prorrogação, Rubro-Negro carioca derrotou o arquirrival nas penalidades. Fogão bate o Anchieta e fica em 3º.
Presidente do Nova Venécia, Antônio Marcos de Andrade, entrou em campo e fez bonito, abrilhantando o Jogo das Estrelas que aconteceu no último domingo (22), no Kleber Andrade.
Além do trio carioca, o tradicional Anchieta será o anfitrião do torneio, que começa nesta sexta, prometendo agitar a Região Sul do Espírito Santo com muita bola na rede.
Em partida emocionante, capixabas buscaram o empate no tempo normal, e nas penalidades brilhou a estrela da goleiras Lelê Lopes, que pegou três cobranças e garantiu a taça.
Capixabas agora encaram as espanholas do Higicontrol, em partida marcada para a manhã deste domingo, em Sardenha, na Itália. Vices em 2023, as brasileiras buscam o primeiro título mundial.
Com doblete de Istéfani, capixabas vencem quarta partida seguida e agora encaram nas semifinais as italianas do Cagliari, em duelo marcado para a manhã deste sábado (21).
Artilheiras Sil e Taii comandam equipe capixaba no duelo contra o Marseille. Time do Espírito Santo precisa de um empate nesta sexta para garantir a liderança isolada.