cover
Tocando Agora:

Rio Branco e Jaguaré empatam em Jogo de 4 Gols no Capixabão!

Jogo válido pela quarta rodada do Capixabão premiou a torcida com gols e belas jogadas.

Rio Branco e Jaguaré empatam em Jogo de 4 Gols no Capixabão!
Matheus Firmino abre o placar no Conilon com gol de cabeça - foto: Vitor Almeida - divulgação Jaguaré

Num embate cheio de energia, o Capa-Preta e o Jaguaré mostraram seu valor, protagonizando um empate de tirar o fôlego em um jogo repleto de ação e estratégia.

Com quatro gols no placar, a noite desta terça-feira (30) foi de puro espetáculo no estádio do Conilon, em Jaguaré.  O Rio Branco, impulsionado por duas vitórias seguidas, almejava a liderança do Capixabão, enquanto o Jaguaré, sob o comando de Giuliano Pariz, buscava sua primeira vitória em casa.

Ao final do confronto, um empate emocionante de 2 a 2 e uma exibição de gala de Matheus Firmino pelo Jaguaré e Edinho pelo lado do Rio Branco, que agradou os quase 800 os torcedores presentes. Com esse resultado, o Rio Branco mantém a liderança temporária do Capixabão, somando 7 pontos, mas está sujeito a ser ultrapassado pelo Porto Vitória e Vitória, que ainda disputam nesta rodada.

Por sua vez, o Jaguaré avança uma posição na tabela e se firma na quarta colocação, acumulando seis pontos.























   Edinho comemora seu segundo gol que decretou o empate para o Rio Branco.

O Jogo começou com o Rio Branco dominando as ações, apesar de poupar cinco titulares. A equipe demonstrou controle com mais posse de bola e investidas

pelas laterais. Enquanto isso, o Jaguaré permaneceu fiel à sua estratégia de contra-ataques, mostrada nas rodadas anteriores.

O primeiro gol veio dos pés do Jaguaré, em uma jogada ensaiada após cobrança de escanteio, com Matheus Firmino balançando as redes de cabeça. O Rio Branco sentiu o gol, mas reagiu no segundo tempo, pressionando desde cedo. O empate veio com Edinho, após desvio de Mariano em cobrança de escanteio.

O jogo pegou fogo com o segundo gol do Jaguaré, marcado por Kainandro, após uma bela assistência de Matheus Firmino. O Rio Branco não se deu por vencido e igualou novamente o placar com outro gol de Edinho, de cabeça, em nova cobrança de escanteio.

Com as duas equipes buscando a vitória até o fim, o empate prevaleceu, encerrando um jogo eletrizante no Conilon.

Comentários (0)