cover
Tocando Agora:

Vitória brilha e despacha Real Noroeste em virada espetacular e se classifica

No placar agregado Vitória 7 X 3 Real Noroeste.

Vitória brilha e despacha Real Noroeste em virada espetacular e se classifica
Atacante Macário marcou dois gols e fez a festa com a torcida alvianil. Imagem: TVE

O Alvianil de bento Ferreira demonstrou que engrenou de vez no Capixabão 24 e deixou para trás a campana ruim da primeira fase do campeonato. Imponente do começo ao fim buscou uma classificação com uma bel atuação da equipe.

No embate tenso e eletrizante realizado no José Olímpio da Rocha, o Vitória desafiou todas as probabilidades e emergiu como uma verdadeira "pedreira" para o Real Noroeste, impondo-se com uma vitória por 4 a 2 de virada. A Águia Azul voou alto em Águia Branca e deixou sua marca nas semifinais do Capixabão 2024.

O confronto não poderia ter começado de maneira mais eletrizante, com o Real pressionando e abrindo o placar aos quatro minutos, graças a uma investida precisa de Ângelo. A a resposta foram em vários lances de perigo que esbarraram no goleiro merengue e chance perdidas.  Contudo, aos quatro minutos da segunda etapa, Macário, em um lance ousado, empatou com um gol de letra, mudando o rumo da partida.

A partir desse momento, o Vitória assumiu o controle do jogo e não deu trégua ao adversário. Zé e João Paulo ampliaram o marcador, enquanto Macário brilhou mais uma vez com sua segunda anotação, demonstrando uma performance de alto nível.

O Real Noroeste ainda tentou reagir, com Potiguar descontando de pênalti, mas foi em vão. A expulsão de Djavan apenas confirmou o domínio absoluto do Vitória, que avança para as semifinais com uma atuação brilhante e cheia de garra.

Com esse resultado, o Vitória agora se prepara para encarar o Rio Branco de Venda Nova, prometendo mais um confronto repleto de emoções e lances memoráveis. As datas e horários desses embates decisivos serão anunciados em breve, mas uma coisa é certa: o Alvianil está determinado a deixar sua marca nesta edição do Campeonato Capixaba.


Comentários (0)