cover
Tocando Agora:

Desportiva Ferroviária decepciona sua torcida e Rio Branco VN avança às semifinais

Em bela cobrança de falta o atacante Pepeu marcou o gol da classificação.

Desportiva Ferroviária decepciona sua torcida e Rio Branco VN avança às semifinais
ótima atuação do goleiro Pedro Zanette garantiu a vitória do Rio Branco Polenteiro

Desportiva Ferroviária decepciona sua torcida e Rio Branco VN avança às semifinais

A tarde deste sábado no estádio Engenheiro Araripe não trouxe boas notícias para os fervorosos torcedores grenás da Desportiva Ferroviária. Mesmo com um apoio gigante das arquibancadas, o time não conseguiu corresponder às expectativas e acabou derrotado pelo Rio Branco VN, por 1 a 0, dando adeus à disputa pelo título do Campeonato Capixaba 2024.

A chegada da SAF trouxe esperanças renovadas para a torcida, que lotou o estádio na expectativa de uma classificação histórica. Porém, a realidade em campo foi cruel. O Rio Branco VN soube jogar suas cartas na hora certa e conquistou a vaga nas semifinais.

O único gol da partida veio no fim do primeiro tempo, em uma jogada que deixou os torcedores grenás atônitos. Após uma bela investida de Marcudinho pela esquerda da área, Patrick cometeu falta, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Na cobrança da falta, Pepeu acertou um chute perfeito no ângulo de Lucas Peixe, garantindo a vitória e a classificação para o Rio Branco VN.

Agora, o Tricolor de Venda Nova aguarda o desfecho do confronto entre Real Noroeste e Vitória-ES, que será decidido neste sábado à noite. Nas semifinais, o Rio Branco VN terá pela frente o vencedor desse duelo, com a certeza de que não faltará emoção e rivalidade na busca pelo título capixaba.

Times

Desportiva: Lucas Peixe; Júlio (Jean), Massaia, Theo Krugger e Ramon (Morassi); Patrick, Gelati (Pinoti), Adrian (Edson Silva) e Dodô (Wiliam Sotto), Luiz Felipe e Victor Rangel.

Rio Branco-VN: Pedro Zanete; Caio (Baianinho), Ruan, Roberto Junior e Dodô; Tiririca (Jorge) Canário, Artur Faria (Waschigton); Pepeu (Gabriel), Marcos Vinicios (Ronald) e Marcudinho.

Árbitro: Artur Rabelo, com Fabiano Ramires e Adilson Oliveira.

Comentários (0)