Peça chave no esquema do Jaguaré zagueiro Valu que tranquilidade do time no jogo de volta
Jaguaré venceu o Porto Vitória no primeiro jogo e depende de um empate para chegar à semifinal.
No emocionante embate das quartas-de-final do Capixabão 24, o zagueiro Tiago Valu demonstrou ser um dos pilares do time do Jaguaré, sob o comando técnico de Giuliano Pariz. Seu desempenho foi crucial na vitória de 3 a 2 sobre o Porto Vitória, na primeira partida realizada no Estádio Conilon. Valu não só abriu o caminho para a reação do Jaguaré, como também se mostrou cauteloso diante da empolgação, fazendo uma advertência para frear qualquer acomodação que possa existir.
"Complicado enfrentar o Porto Vitória. Foi um jogo de 90 minutos, mas ainda tem o jogo de volta. Conseguimos um resultado extremamente positivo. E é só o começo para definirmos essa próxima fase", alertou o jogador.
Valu elogiou a postura do time ao longo do Capixabão, destacando a determinação e entrega em campo: "Jaguaré é luta, é garra, é entrega, até o final, e a gente vai continuar assim pra chegar longe". O próximo desafio contra o Porto Vitória está marcado para sexta-feira (16), às 19 horas, no Estádio Kleber Andrade.
ALém da vitória importante no primeiro jogo o Jaguaré reverteu a vantagem do Porto e agora joga pelo empate para garantir sua vaga nas semifinais. Porém, em caso de derrota por qualquer placar, o Porto se classifica devido à melhor campanha na primeira fase, jogando por dois resultados iguais.
A equipe do técnico Giuliano Pariz enfrentará o próximo jogo desfalcada do lateral-direito João Firmino, expulso na partida anterior por agressão a um adversário sem bola. Durante a semana, será definido o substituto para o importante confronto.
Comentários (0)