Resultados da preparação para o Capixabão deixa o Estrela sem brilho
Torcida espera reviravolta no clima do elenco.
Quatro amistosos e três derrotas - a parada não tá sendo fácil pro Estrela do Norte de Cachoeiro de Itapemirim na preparação pro Capixabão 2024. A galera estrelense já tá meio desconfiada do que vem por aí, principalmente porque sábado é dia de estreia contra o Vitória, às 4 da tarde, no Estádio Salvador Venâncio da Costa.
Nos jogos amistosos, a gente tomou um baile do Porto Vitória, Desportiva, e Itabirito, que vai mandar ver na Primeira Divisão do Campeonato Mineiro. Só deu pra ganhar do time amador do Aristeu. E, claro, as redes sociais tão pegando fogo, com a torcida do Estrela metendo bronca não só nas atuações, mas também nos dois pênaltis que os caras deixaram escapar.
Nesse cenário tenso, o técnico Ney Barreto, que é fera em montar times na pegada e motivar a galera, vai ter que ralar muito. A esperança é que o sufoco nos treinos tenha valido a pena, e agora o time saiba qual é o esquema da hora, tanto nos jogos em casa quanto fora.
Enquanto isso, o presidente Bruno Mazzoco e o gerente de futebol, Carlos Madella, tão botando a mão na massa no Sumaré, dando uma estrutura legal pro time. Os caras mais conhecidos até agora são os atacantes Alex Pixote e Rafael Carioca. O torcedor fervoroso Antônio Carlos acredita que pode rolar uma surpresa e o Estrela se destacar: "O time pode começar meio devagar e depois meter um gás, inverso do que a gente tá acostumado."
Agora é esperar pra ver se o Estrela do Norte vai fazer bonito ou se vai deixar a galera na saudade. Vai que rola uma reviravolta, né?
Comentários (0)