Desportiva decepciona sua torcida após empate em jogo emocionante
Locomotiva grená chegou aos 3 x 1 no placar e não segurou a pressão do tricolor polenteiro.
A Sociedade Anônima Futebolística (SAF) Desportiva ainda não proporcionou a alegria que seus torcedores esperavam antes do início do campeonato. A goleada sofrida para o rival Rio Branco abriu uma ferida profunda nos corações grenás, que anseiam por sequências de vitórias para amenizar o sofrimento.
O empate em 3 a 3 diante do Rio Branco de Venda Nova, nesta quinta-feira (31), não foi um resultado satisfatório para ambas as equipes. O Rio Branco permanece sem vencer no Campeonato, enquanto a Desportiva decepciona seus torcedores, conquistando apenas uma vitória até o momento e ocupando a modesta sétima colocação, com 5 pontos.
O destaque da noite foi Luiz Felipe, jogador que atuava no Tricolor Polenteiro, marcando dois gols, sendo um deles um verdadeiro golaço no ângulo.
Lances do jogo
O primeiro gol veio logo aos 18 segundos de partida, com Williyan Sotto marcando para a Desportiva. O lateral Júlio Henrique fez um cruzamento preciso e Sotto aproveitou para abrir o placar.
O Rio Branco respondeu aos 12 minutos com Marcudinho, que, com um passe de chilena, deixou Sorriso livre para marcar, porém, o atacante desperdiçou a chance.
Aos 17 minutos, Canário empatou para o Rio Branco, aproveitando cruzamento de Caio pela direita.
Aos 42 minutos, Luiz Felipe marcou o segundo gol para a Desportiva, em uma bela jogada que começou com Victor Rangel e teve assistência de Jalysson.
O Tricolor Polenteiro não desistiu e, aos 10 minutos, Roberto Júnior marcou o segundo gol, de cabeça, após cobrança de escanteio.
Aos 24 minutos, o Rio Branco conseguiu o empate após falha do goleiro Kennedy, com Bruno Barbosa aproveitando o cruzamento de Marcudinho.
Após o empate, as equipes pouco arriscaram e o jogo terminou em 3 a 3.
Comentários (0)